RESUMO DOS TRABALHOS E ATIVIDADES DA EMPRESA FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RESUMO DOS TRABALHOS E ATIVIDADES DA EMPRESA FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA

  
Venho através desse meio de comunicação repassar para os meus leitores um resumo de atividades e trabalhos realizados pela a empresa FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA,localizada no Conjunto Portelinha,quadra-02,casa-04,centro,Francisco Santos-PI.
    O ano de 2013 já se passou,mas devido a correria do dia-a-dia,só agora foi possivel repassar algumas atividades que desenvolvemos nesse periodo.
   A empresa FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA no decorrer do tempo  vem desenvolvendo atividades e trabalhos em vários setores,desde na área rural como zona urbana no municipio de Francisco Santos-PI,como também em alguns da região de Picos. Realizamos o levantamento topográfico e fotográfico de mais ou menos 750 terrenos nos municipios de Francisco Santos, Monsenhor Hipólito e Santo Antonio de Lisboa, no que diz respeito ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).Foi realizado também georreferenciamento de 4 poços no municipio de Francisco Santos,nas comunidades de Toco Preto,Chupeiro, Caldeirão e Chapada dos Pauzinhos.Fomos também o responsável pelo o serviço de topografia e fotografia de 01 unidade Escolar Moderna a qual vai ser contruida no Povoado Boa Viagem.
   Na área de levantamento topográfico de áreas rurais realizamos mais de 200 serviços para agricultores de Francisco Santos,Monsenhor Hipólito,PIO IX,Santo Antonio de Lisboa,Geminiano,Picos,Campo Grande do Piaui,São João da Canabrava,Sussuapara e Alegrete do Piaui.
   Fomos também responsável pelo o processo de mais de 10 salários maternidades no ano de 2013,graças a deus todos aprovados,na área de aposentadoria rural conseguimos aprovação de 15 processos,auxilio doença foi mais de 20.Auxiliando assim as pessoas que não sabem por onde começar,e nós estamos aqui para ajudar desde o inicio do processo até o fim,e se de algum problema,temos o escritório de advogacia na cidade de Picos para assessorarmos nos processos em julgamento,contamos com a assessoria do advogado Guerth Moura do escritório Neiva & Moura advogados associados.
  Trabalhamos em parceria com as empresas:EMPROAGRO,de Picos do empresário Dorgivaldo Bezerra,e a CONSTRUTORA F.SOUSA,de Fabiano Oliveira da cidade de Jacobina,hoje residente em Picos-PI,a CONPLATER,da cidade de Alegrete do Piaui,do nosso amigo Jorge Ramos,a qual trabalha na elaboração de projetos na area rural e assessoria técnica aos agricultores,coomperativas e associações.
  Já realizamos trabalhos de assessoria para diversas associações,em especial a Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,KM 87,que tem como presidente o Senhor Francisco José de Farias(Chiquim da Marcolina)Associação dos Trabalhadores Rurais Sem Terra da Localidade Chapada da Aroeira,que tem como diretor geral o senhor Severino Luis de França,e demais associações da região.
  Na sede da cidade de Francisco Santos já relizamos os seguintes serviços:Levantamento topográfico e fotográfico de 40 casas do Programa Minha casa,Minha vida,do governo federal e medição da rua Cristo Rei,Coordenadas Geográficas para o programa Inclusão Digital,do governo federal,localização da torre da empresa GNTNET,e cobetura fotográfica de diversos eventos na sede de Francisco Santos.
   Temos também esse blog,que vem realizando um trabalho transparente para os leitores,sem frescura e do jeito simples que as pessoas gostam,fazemos cobertura em diversos segmentos desde o esporte amador até obras realizadas,em execução e as planejadas.
   Já patrocinamos também:O bloco do Chico Folia no ano de 2013.ARROCHA O NÓ,o time do Barcelona do Km 87,o SPORT de Francisco Santos,o trelher de Dona Maria em Campo Grande do Piaui,a Seleção de Campo Grande do Piaui.Fizemos a cobertura fotográfica do campeonato da região Sul realizado em Geminiano,com participação de 24 Seleções,o campeonato regional de Fronteiras,com participação de Seleções e times dos estados do Pernambuco,Ceará e Piaui,e também tivemos presença na campanha do atual campeão Picoense o Gesso Compare.
   Agora de tudo isso,o que me motiva a continuar nessa luta dura,é em saber que tem pessoas que nos motivam diariamente nas nossas atividades e trabalho,sabemos que temos muita estrada a percorrer,mas com dedicação e esforço iremos passando pelos os obstáculos da vida,não podemos ficar de braços cruzados,temos que fazer acontecer.
  Tenho convicta certeza que também temos que melhorar e muito,mas isso faz parte do nosso trabalho,temos que sempre nos aperfeiçoar e sempre ter fé em deus,para que ele nos ilumine para que possamos ser importante para o próximo,temos erros,claro que sim,mas quem não tem ? O importante é saber a nossa resposabilidade como ser humano,cidadão,pai de familia,filho,esposo e amigo,Temos que saber diferenciar as coisas,para que não possamos ser pegos de surpresa pelo o destino,pois ele só deus sabe como vai ser,o que passou,passou,é pegar algo que foi proveitoso,colocar em prática no presente,e o futuro só deus pertence.
   Obrigado a minha familia,amigos,patrocinadores,seguidores do meu blog,e clientes,sem vocês nós não teriamos chegado onde chegamos.Mas isso não é motivo para nos incomodar,temos que ter forças para continuar na luta do dia-a-dia,que deus nos proteja de todo o mal amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial