PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL CADASTRAM AGRICULTORES PARA RECEBEREM MUDAS DE CAJU ANÃO PRECOCE - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PREFEITURA E SECRETARIA MUNICIPAL CADASTRAM AGRICULTORES PARA RECEBEREM MUDAS DE CAJU ANÃO PRECOCE

   
PREFEITO DE FRANCISCO SANTOS:EDSON CARVALHO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA:EDUARDO(CAMISA VERDE)
           Está sendo cadastrado para recebimento de mudas de caju anão precoce,os agricultores do municipio de Francisco Santos-PI.O trabalho está sendo realizado pela a prefeitura municipal em parceria com a secretaria municipal de agricultura,no prédio da ADM,mesma rua do cartório da cidade.
    Uma boa iniciativa,pois vários campos de cajú não existem mais devido a grande estiagem que vem há muito tempo prolongada,tendo uma queda muito grande na produção do cajú anão precoce no municipio.
    Essas mudas fazem parte de um convênio entre a prefeitura municipal e a CODESVASF,tanto o prefeito Edson Carvalho como o secretário de agricultura e equipe estão fazendo de tudo para agilizar o mais rápido possível para a término do trabalho.
    Agora é esperar as chuvas mais intensas para que os agricultores possam fazer o seu plantio,e assim trabalhar para que daqui a uns 3 anos já comecem a colher a produção tanto do pendúculo como a castanha,e assim melhorar a qualidade de vida de suas familias e aumentar a circulação de recursos dentro do municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial