BLOCO DOS PLAYS DE PATOS DO PIAUI APRESENTA O ABADÁ 2014 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

BLOCO DOS PLAYS DE PATOS DO PIAUI APRESENTA O ABADÁ 2014

     

O maior bloco de carnaval de Patos do Piaui,que tem como presidente o jovem e gente boa,Thales Teixeira apresentou o mais novo abadá para o carnaval 2014.O evento acontece no dia 02 de março no Esporte Clube. Está programada quatro horas de folia, com distribuição gratuita de cerveja e churrasco e animação do Paredão Bob Esponja e da banda Fabinho e Amor Fatal Elétrico. Encerrada a festa, o bloco percorrerá as principais ruas da cidade em carreata
Thales Teixeira(esquerda) e seu amigo inseparável Michel teodoro
     Então se você quer participar do bloco dos plays faça o seu  pedido, podem ser feitos com Michel Teodoro – (89) 9400 5465, ou com Thales Teixeira – (89) 9425 0752.
      . O evento acontece no dia 2 de março no Esporte Clube.Terá cerveja gratuita e o Paredão Bob Esponja e a banda Fabinho e Amor Fatal Elétrico terminará a festa, Haverá uma carreata nas principais ruas da cidade com a presença dos foliões do bloco dos Plays.

   Esse ano pelo o jeito a alegria vai ser maior que a do ano passado,pois Thales Teixeira está se organizando para fazer uma festa que vai ficar na história do carnaval de Patos do Piaui.
   E se você deseja em divulgar sua empresa ou produto na região,essa é uma oportunidade de fazer isso,já que o bloco dos Plays tem muita gente,e enquanto mais gente,mais a propaganda será divulgada,já que tem pessoas de toda região.

  Parabéns ao amigo Thales pela a coragem e determinação de presidir esse bloco,sabemos que são muitos obstáculos a serem vencidos,mas ele é um jovem que tem muito talento,parceria e amizade.
  A empresa FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA já fechou a divulgação de sua marca no bloco dos plays,vendo que é um negócio que futuramente dará resultado para a empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial