BARCELONA:CAMPEÃO INVICTO DA IV EDIÇÃO DA COPA BOA VIAGEM - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

BARCELONA:CAMPEÃO INVICTO DA IV EDIÇÃO DA COPA BOA VIAGEM

  
Ontem foi a grande final da IV edição da Copa Boa Viagem,e o Barcelona ganhou de 5X0 do Criciúma,o primeiro tempo saiu de 2X0,o atacante Marielson abriu o placar e Helinho fez o segundo.Na segunda etapa Marielson fez mais dois,e o veterano Edwanzinho fechou o placar.
     O Barcelona foi o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição,mostrando assim o seu potencial dentro de campo.Com esse titulo o Barcelona é BI-CAMPEÃO,já que a edição de 2012 saiu também com o titulo.
    A final recebeu muita gente,foi um evento esportivo muito animado e organizado,o prefeito municipal Edson Carvalho esteve marcando presença,e no uso da palavra elogiou a competição em especial a Melado pela a coragem e determinação de enfrentar essa competição que veio só engrandecer ainda mais o Povoado Boa viagem,Edson Carvalho disse ainda que está a disposição para ajudar no que for preciso e estiver em seu alcance.A prefeitura municipal foi a responsável pela a aquisição da premiação da IV edição da Copa Boa Viagem,comprou:Redes,troféus,bolas e medalhas.A galera que gosta do futebol agradece o apoio da prefeitura municipal de Francisco Santos.
  Após o jogo foi realizada a premiação para os times.Em terceiro lugar ficou o Bayer  que ganhou de 4X3 do E.C.Boa Viagem,e levou R$100,00,o segundo lugar ficou com o Criciúma ganhou troféu e R$ 250,00 em premiação,e o Barcelona ganhou:Troféu de campeão,o goleiro Janes recebeu o troféu de melhor goleiro da competição,Helinho ficou com a taça de melhor jogador do campeonato e Marielson fez 13 gols e ganhou troféu e medalha como os demais 2 jogadores citados anteriormente.
   O Barcelona foi o melhor ataque,com 23 gols marcados,e a defesa menos vazada,só levou 4 gols,a ainda teve 5 jogadores eleitos para a Seleção do campeonato:Kelson,Melado,Helinho,Marielson e Janes.
   Sacola(Sávio)foi eleito o pior jogador da Copa Boa Viagem,Dedei,Francisco,Zé Licinio,Jairon,Francisco,Yuri.fazem parte também da Seleção da IV edição da Copa Boa Viagem.
   Parabéns a todos os times que participaram desse evento que marcou com alegria e muita animação não só o Povoado Boa Viagem,mas a região.Agradecemos também o árbitro Elson de Herculano,pela a seriedade em todas as partidas apitadas por ele.
  Ficou saudade,mas com fé em deus nesse ano que se inicia com fé em deus iremos trabalhar firme e forte e em dezembro teremos a V edição da Copa Boa Viagem.Lembramos que o elenco do Barcelona mandou fazer uma faixa onde vinha o nome de alguns amigos que já se foram,mas continuam vivos em nossos corações,essa simples lembrança foi para que possamos sempre lembrar dessas pessoas,as quais fazem muita falta para suas familias e amigos.
Após o jogo o elenco,amigos e torcida do Barcelona foram comemorar no Supimpa Lanches,e está marcado para amanhã o churrasco do grupo para que possamos comemorar mais ainda essa grande conquista,que não pode ser muita coisa,mas para os jogadores do Barcelona foi um gostinho especial,já que passamos por muitas provações e dificuldades,mas graças   a deus e ao trabalho do grupo acabou tudo bem.
    A comissão organizadora na pessoa de Melado agradece também a Nenzim do Paredão da Aguia,o qual foi para fazer a transmissão ao vivo que tivemos Edwan Santana como narrador e Miguel como comentarista,obrigado pela a contribuição de vocês
















   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial