AGNALDO SOUSA DO POVOADO BOA VIAGEM,LANÇA SEU 3º CD - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

AGNALDO SOUSA DO POVOADO BOA VIAGEM,LANÇA SEU 3º CD

Cultura

::: MÚSICA
Cantor Agnaldo Sousa lança seu 3º CD
Postado em 15/01/2014 por Marta Soares
As referências musicais do artista estão em sua maioria nas vozes e composições sertanejas.

Tamanho da fonte A A
Foto: Marta Soares

Agnaldo Sousa

Natural de Francisco Santos, o cantor Agnaldo Sousa, de 39 anos, lançou recentemente seu 3º CD com músicas de estilo Brega, Forró e Sertanejo. Com 10 anos de carreira, o músico diz que ainda não consegue viver da música e que ser reconhecido é seu maior sonho.

Seu terceiro CD possui músicas regravadas de artistas nacionais. Agnaldo conta que quando perdeu a mãe, há cinco anos, sua força veio da música. Sem a ajuda de familiares, que segundo ele, não possuem condições de ajuda-lo financeiramente, ele teve que arcar sozinho com a gravação do CD.

“Eu peço ajuda aos empresários e também as pessoas que incentivam a cultura, para que me ajudem, eu não tenho como mandar fazer cartazes e nem como fazer cópias do meu CD”, disse. As referências musicais do artista estão em sua maioria nas vozes e composições sertanejas.
  

2 comentários:

  1. Sr Agnaldo Sousa, gostaria de ouvir as tuas músicas no site palco mp3, acho que dessa forma irá lhe dar visibilidade e satisfação a nós expectadores e interessados nas mesmas. Mas te desejo muito sucesso e força para tocar as tuas expectativas.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial