MARIELSON FAZ DOIS GOLS DE CABEÇA E DÁ A VITÓRIA AO BARCELONA EM CIMA DO CRICIÚMA PELA A COPA BOA VIAGEM - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

MARIELSON FAZ DOIS GOLS DE CABEÇA E DÁ A VITÓRIA AO BARCELONA EM CIMA DO CRICIÚMA PELA A COPA BOA VIAGEM



JOGO ENTRE BARCELONA X CRICIÚMA

      Ontem foi realizada a primeira partida da IV edição da Copa Boa Viagem,entre  as equipes do Barcelona X Criciúma.O jogo foi muito corrido e cheio de adrenalina para os jogadores e torcida,a qual gritou até o apito final da partida.
      O primeiro tempo do jogo foi de tirar o fôlego, teve um pênalti para o Barcelona, mas o atacante Marielson desperdiçou, então a primeira etapa saiu de 0X0.
     No segundo tempo o atacante Marielson mostrou porque é chamado de MARI GOL,no primeiro tempo não conseguiu marcar,mas já no segundo tempo o cara deixou a sua marca,em duas oportunidades,ele marcou de cabeça,o Criciúma descontou com Zé Balão,após o gol foram para cima,mas não deu tempo de uma reação a qual terminassem em gol,então a primeira partida da IV edição da Copa Boa Viagem,saiu de 2X1 para o Barcelona.
    Após o jogo os jogadores de ambos times se cumprimentaram e foram para o Supimpa lanche,onde comentaram sobre o jogo e também aproveitaram para tomar umas,e também refrigerantes.Além da partida,o que valeu foi a amizade,todos os jogadores se respeitaram dentro e fora de campo,estamos torcendo para que as outras partidas tenha o mesmo sentido de amizade e respeito com o adversário.
  A partida foi apitada por Elson de Herculano,fez um belo trabalho,não deixando os atletas tomarem conta do jogo,sempre mostrando a segurança dentro das quatro linhas.Parabéns pela a arbitragem transparente e correta.
  Hoje a tarde jogarão ás 15:15 Flamengo X Barreiros,e às 16:00 hs Boa Viagem X Bayier.
  O próximo jogo do Barcelona será dia 25,às 16:00 hs,contra o Flamengo.E o Criciúma jogará no dia  26 contra o elenco da Localidade Barreiros,às 15:15 hs.
ELENCO DO BARCELONA
Janes,Lusinho,Edwanzinho,Melado,Kelson,Olegário Farias,Nego de Neli,Renelton,Helinho,Silvio e Marielson.
ELENCO DO CRICIÚMA

Chaga Bil,Francisco,Ramon,Sávio,Zé Balão,Jairon,Silas,Júnior,Déde de Zé Cerense e Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial