BARCELONA PASSA PARA A FINAL DA COPA BOA VIAGEM 2013 - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

BARCELONA PASSA PARA A FINAL DA COPA BOA VIAGEM 2013

    
Ontem o elenco do Barcelona do Povoado Boa Viagem,KM 87 ganhou do Bayer de 6X1,o primeiro tempo saiu de 3X0,os gols foram marcados pelo o atacante Marielson.Já no segundo tempo foi marcado também mais 3 gols,Dunerinho deixou a marca dele,em duas oportunidades,e Helinho fechou o placar para o Barcelona.
    Dedei fez o gol de honra do Bayer,hoje a tarde Criciúma X E.C.Boa Viagem irão disputar a outra vaga para enfrentar o Barcelona amanhã às 16:30 hs no Assentamento Boa Viagem,às margens da BR-316.
   O jogo de ontem foi narrado pelo o radialista Edwan Santana,com comentários de Olegário Farias.A torcida marcou presença e fez a festa,sempre empurrando os atletas de ambos os times,o Bayer tinha uma numeração maior de torcedores,mesmo a torcida do Barcelona em menor número,não deixaram de incentivar  os jogadores.Foi um bom jogo,onde a amizade mais uma vez falou mais alto.
 A campanha do Barcelona até no momento na IV edição da Copa Boa Viagem,é a seguinte:Em 4 partidas já marcou 18 gols,onde 10 foi do atacante Marielson,e levou apenas 4 gols,tendo a segunda defesa menos vazada,ficando atrás só do Criciúma,que levou 2 gols.
 Os paredões da ÁGUIA AUTO ELÉTRICA DE NENZINHO,E DA OFICINA DO CLEITINHO animaram essa grande partida,soltando o som e fazendo a galera dançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial