BARCELONA DÁ A MAIOR GOLEADA DA IV EDIÇÃO DA COPA BOA VIAGEM - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sábado, 28 de dezembro de 2013

BARCELONA DÁ A MAIOR GOLEADA DA IV EDIÇÃO DA COPA BOA VIAGEM

    
Ontem o time do Barcelona deu uma goleada de 8X1 no time dos Barreiros,sairam 4 gols no primeiro tempo com:Helinho,2 de Marielson e Kelson.Já no segundo tempo sairam mais 4 gols com:2 de Marielson,Dunerinho e Nego.
    O Barcelona mostrou o seu poder na defesa,meio de campo e ataque,agora vai pegar o forte time do Bauyer,que tem jogadores muito bom;Dair,Rômulo,Dedei e CIA.O que foi feito até agora é melhor os times esquecerem,já que domingo começa  a fase do mata-mata das semi-finais,as quais terão no outro confronto os times do Criciúma que venceu o Flamengo de 2X0 e ficou com a outra vaga das semi-finais,o E.C.Boa Viagem será o adversário do do Criciúma.
   Com mais 4 gols marcados ontem Marielson vai para 7,assumiu a artilharia,mostrando que está focado na competição,Zé Licinio fez 3 gols,mas não tem como chegar para a disputa,já que seu time perdeu para o Criciúma.
    A IV edição da COPA BOA VIAGEM,superou todas as expectativas,um bom público está indo assistir os jogos,isso mostra que a referida copa já faz parte de um dos eventos mais importantes da região.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial