SELEÇÃO DE FRANCISCO SANTOS CONTA COM 7 TITULARES OS QUAIS PARTICIPARAM DO 3º LUGAR DA COPA PIAUI 2009. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 3 de setembro de 2013

SELEÇÃO DE FRANCISCO SANTOS CONTA COM 7 TITULARES OS QUAIS PARTICIPARAM DO 3º LUGAR DA COPA PIAUI 2009.

         O elenco da Seleção do municipio de Francisco Santos contará com 7 jogadores titulares os quais participaram da brilhante campanha na Copa Piaui de futebol amador de  2009,onde saíram em 3º,feito histórico para a região de Picos.

     Os jogadores os quais participaram do time em 2.009:O goleiro Luciano,os zagueiros;Felisberto e Reginaldo;o cabeça de área Jonas,conhecido por Beijú,os meias;Ednardo e Waguinho e o vice-artilheiro da Copa Piaui 2.009 Marielson André.

     Sabe-se para completar o time titular para o campeonato da região Sul do Piaui é bem provável os seguintes jogadores:Diego ou Kelson para jogar com Beiju,como homens de marcação,os laterais,pelo o lado direito,Cleudimar,e do lado esquerdo Alan,e  fazendo a dupla com Marielson na frente o atacante Sacola,jovem mas joga muita bola.
,
    Acreditamos que esse será mais ou menos a escalação da seleção,ficando em dúvida entre Kelson e Diego,ambos jogadores são de muita raça e técnica.Mas não importa quem será titular,o importante é representar o nosso município com coragem  e humildade,com pés no chão,já que nesses campeonatos tem sempre zebra rodando por aí,então galera,treino e mais treino para chegar voando nesse certame que irá movimentar a macro-região de Picos.

    Só lembrando que temos algumas seleções que sempre vem jogando junto desde a copa Piaui desse ano,é o caso de Padre Marcos,que saiu já nas quartas de finais,a semi-finalista Valença,que perdeu para a atual campeão Oeiras,essa última citada está na fila de espera por uma vaga,temos ainda as seleções de Simões onde foi até as quartas de finais e Campo Grande do Piaui,que mesmo sem está 100% do seu elenco é um time perigo,pois tem atletas de alto nível,como Elson de Herculano,os experientes Vôvô e Ricardo e a turma jovem que estão doidos para mostrar serviço.

    Mas com todo respeito as demais seleções,Francisco Santos tem um time qualificado para chegar na reta final com demais times favoritos a esse premio "muito gordo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial