ESTÁDIO BATISTÃO NA CIDADE DE FRANCISCO SANTOS PASSA POR REFORMA E AMPLIAÇÃO - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 27 de agosto de 2013

ESTÁDIO BATISTÃO NA CIDADE DE FRANCISCO SANTOS PASSA POR REFORMA E AMPLIAÇÃO

     Com informações de Olegário Farias 

     Os amantes do futebol estão ansiosos para verem as mudanças do estádio municipal de futebol da cidade de Francisco Santos O BATISTÃO,o mesmo está passando por uma grande reforma como também ampliação.

    Os recursos são do ministério do esporte,que tem como agente financeiro a CAIXA ECONOMICA FEDERAL,são quase R$ 360,000.009(Trezentos e sessenta mil reais) que estão sendo utilizados.A prefeitura municipal contratou a CONSTRUTORA EMPROAGRO,da cidade de Picos,que tem como gerente Dorgivaldo Bezerra,e seu sócio Fabiano Oliveira.

     Algumas pessoas são pessimistas,dizem que o estádio está demorando demais para ser concluído,mas a vigencia só encerra em dezembro,então ainda tem um tempo para que a construtora responsável pela a obra conclua os serviços.

     A prefeitura municipal está fazendo a sua parte,e nós temos que fazer o nossa,temos que zelar,pois o público alvo de uma obra dessa é a população,pois como Francisco Santos é uma cidade de bons jogadores,com certeza a maioria da cidade tem algum parente que gosta de futebol.

    Com certeza O BATISTÃO servirá de palco para grande campeonatos e partidas inesquecíveis,continuando a sua história viva com o nosso povo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial