Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem já concluiu 20 casas do PNHR e 10 já estão em fase de acabamento. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem já concluiu 20 casas do PNHR e 10 já estão em fase de acabamento.

       A Associação dos Pequenos Apicultores do Povoado Boa Viagem,que fica localizado às margens da BR-316 já concluiu 20 casas as quais a CAIXA ECONOMICA FEDERAL já recebeu e deu nota 10,pois segundo o responsável pela a vistoria disse que esse é um exemplo a ser seguido por demais entidades,já que a construção está no padrão CAIXA e na atualidade pode-se dizer que essas unidades habitacionais foi eleita a melhor construção a nivel estadual do Programa Nacional de Habitação Rural(PNHR)ele parabenizou o senhor presidente da Associação o Senhor Francisco José de Farias,conhecido por Chiquinho da Marcolina,pela seriedade dos serviços executados.

    A empresa responsável  por acompanhar a obra é a CONSTRUTORA EMPROAGRO de Picos,que tem como gerente Dorgivaldo Bezerra,e a construtora a qual está executando os serviços é F SOUSA CONSTRUÇÃO de Fabiano Oliveira,o Engenheiro Civil que realiza o trabalho de engenharia é Jeferson Ronald de Picos,e Luciana Luz é a assistente social responsável por o trabalho Social. 

    E o serviço de Coordenadas Geográficas e o relatório fotográfico foi realizado por a empresa FARIAS ESCRITÓRIO & TOPOGRAFIA.

   A terceira etapa encontra-se bem adiantada,as 10 casas referente a essa etapa já está em fase de acabamento,tudo indica que daqui a uns 10 a 15 dias as mesmas já estarão a disposição da vistoria da CAIXA ECONOMICA FEDERAL.

   A prefeitura municipal também é parceira desse projeto,como também o deputado federal Assis Carvalho(PT-PI) que não mediu esforços para a realização desse grandioso sonho,pois moradia de qualidade transforma a auto estima das familias beneficiada,trazendo assim a qualidade de vida.

 Outra pessoa que nos ajudou bastante foi a pessoa do senhor Milanês,que sempre estava a disposição da Associação no intuito de agilizar esse projeto.













































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial