Jovem do Povoado Boa Viagem,KM 87 reage a assalto e é baleado na cidade de Nova Osasco,estado de São Paulo. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jovem do Povoado Boa Viagem,KM 87 reage a assalto e é baleado na cidade de Nova Osasco,estado de São Paulo.

             O jovem Rogério Sávio foi baleado ontem a noite na cidade de Nova Osasco no estado de São Paulo,ele reagiu á um assalto,o bandido atirou e acertou  as costas.

           Rogério Sávio é filho de Germino e dona Teresinha,que moram no Povoado Boa Viagem,KM 87,ele tem muitas amizades,pois onde passa sempre tem uma forma carinhosa de fazer novos amigos e conservar os amigos mais antigos,exemplo de jovem,saiu muito cedo para trabalhar fora,buscando assim uma melhor qualidade de vida para ele e seus pais.

       Nesse momento Rogério está passando por exames,mas a equipe médica diz que agora o mesmo não poderá ser operado,pois ele apresenta um estado um pouco complicado.Vamos fazer uma corrente de oração,para que deus proteja esse jovem que tem uma vida brilhante pela a frente.

     Amigo,pode contar com o nosso apoio,a comunidade do Povado Boa viagem e região que te conhece estão todos prontos pra te ajudar


                                                           ROGÉRIO SÁVIO


 
  Com informações de Olegário Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial