Atacante Fernando,conhecido como Sacola é o grande artilheiro do campeonato de futebol do municipio de Alegrete do Piaui de 2013. - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

domingo, 28 de abril de 2013

Atacante Fernando,conhecido como Sacola é o grande artilheiro do campeonato de futebol do municipio de Alegrete do Piaui de 2013.

            O atacante Fernando conhecido como Sacola,do municipio de Francisco Santos-PI,foi o artilheiro do campeonato Alegretense  de futebol amador do ano de 2013,o mesmo marcou 13 gols e ontem foi o responsável pela a vitória do Baixão sobre o São Paulo,a grande final disputada ontem a tarde no Xerenhão,ele marcou 2 gols na final,a partida saiu de 4X2.

        Falando em final,o Xerenhão foi palco de um jogo bem equilibrado,o Baixão estava ganhando de 2X0 no primeiro tempo,mas deixou o São Paulo empatar ainda na etapa inicial.Mas no segundo tempo Sacola foi a diferença,marcou dois gols,dando assim o titulo ao time do Baixão.No time do São Paulo estavam jogando os atacantes Marielson e Nego,como também o lateral esquerdo o experiente e rodado Zé Licinio,do lado do Baixão tinha além de Sacola,o lateral esquerdo Esquerdinha,responsável por um dos gols da partida.

    Isso demostra que na atualidade os dois atacantes da região é Sacola e Marielson,no ano de 2012,o primeiro citado também foi artelheiro do campeonato de Alegrete do Piaui-PI.Parabéns Sacola,esse é um dos titulos mais cobiçados da região.Voce está no caminho certo.

                                                       SACOLA-CAMISA 8

Com informações de Olegário Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial