APAPBV realiza reunião com Assessoria técnica e pedreiros - Farias Escritório Topografia

Ultimas

Farias Escritório & Topografia, Francisco Santos, Piaui, Brazil

Post Ads

terça-feira, 19 de março de 2013

APAPBV realiza reunião com Assessoria técnica e pedreiros

     A ASSOCIAÇÃO DOS PEQUENOS APICULTORES DO POVOADO VIAGEM,KM 87,FRANCISCO SANTOS REALIZOU UMA  REUNIÃO COM ASSESSORIA TÉCNICA,COMISSÃO DO EMPREENDIMENTO E PEDREIROS.

    Foi realizado no último sábado uma reunião envolvendo a assessoria técnica,pedreiros e comissão responsável pelo o empreendimento do (PNHR) Programa Nacional de Habitacional Rural,a qual tem como entidade organizadora a associação acima citada que é representada pelo o Senhor Presidente Francisco José de Farias,conhecido como CHIQUINHO DE MARCOLINA.

    Essa reunião contou com a presença do Engenheiro Civil Jefferson Ronald,responsável pela assessoria técnica do projeto,o senhor Presidente da Associação Francisco José de Farias,Fabiano de Jacobina,representante da empresa EMPROAGRO,responsável pela a elaboração do projeto e pedreiros os quais irão construir a primeira etapa.





    Nessa primeira etapa irão  ser construida 12 casas,todas no Povoado Boa Viagem,o valor de cada Unidade Habitacional será de R$ 28.500,00.As pessoas que foram contempladas nessa primeira etapa foram:1-Antonia Eciane da Luz Silva;2-Eliane Maria da Silva Ferreira;3-Elizangela Teresinha dos Anjos;4-Eva Milena Silva Ferreira;5-Fernanda Maria de Sousa;6-Gardênia de Sousa Farias;7-Genivalda Francisca da Silva;8-Rita de Jesus Sá e Sousa;9-Juliete Nogueira de Oliveira;10-Lourenço José de Brito;11-Luciene Eva de Jesus;12-Luiza Francisca da Silva.

Com informações de Olegário Farias

2 comentários:

  1. Parabéns Olegário Farias, pelo o teu trabalha juntamente com a tua família. Não com grandes riquezas que vamos adiante, mas sim com grandes MENTES pensantes, fico grato por tua luta incansável e imbatível, por uma sociedade melhor, uma condição de moradia melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigao amigo,agora com esse meio de comunicação iremos expandir nossas idéias e pensamentos junto a sociedade.

      Estamos a sua disposição.

      Excluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial